Menu principal

Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas do IFC Campus Fraiburgo recebe nota 4 na avaliação do MEC!

quarta-feira, 8 de junho de 2022

nota4mec

Durante os dias 01, 02 e 03 de junho, o Campus Fraiburgo recebeu a visita da comissão responsável pela avaliação do curso, no processo de reconhecimento do mesmo junto ao MEC. Este processo é desencadeado quando um curso superior forma suas primeiras turmas, de forma a dar visibilidade ao MEC com relação à qualidade do curso, no que diz respeito a vários indicadores, entre eles corpo docente, infraestrutura, equipe de apoio pedagógico, entre outros.

E é com grande alegria e satisfação que recebemos a nota da nossa avaliação, divulgada na data de ontem, dia 07/06, onde o nosso curso recebeu a avaliação de nota 4, numa escala de 1 a 5.

IFC Campus Fraiburgo é nota 4 no MEC!

Fruto de um trabalho de excelência desenvolvido no Campus Fraiburgo, a nota é vista como uma oportunidade para celebrar o bom trabalho realizado e também para oportunidades de melhoria e maximizar os resultados em algum ou outro detalhe que impediu a nota máxima, 5.

É oportuno citar todo o esforço da reitoria do IFC em proporcionar ao Campus Fraiburgo cada vez mais condições melhores para que servidores possam realizar seu trabalho com excelência, e estudantes possam usufruir da melhor infraestrutura possível e do melhor que há no processo de ensino e aprendizagem.

De qualquer forma, a comunidade acadêmica do Campus Fraiburgo celebra a nota, e com certeza seguirá na direção de resultados cada vez melhores e que continuem refletindo de fato todo o trabalho desenvolvido por todos os servidores do campus, que continuarão sempre empenhados em formar profissionais plenamente aptos para o ingresso no mercado de trabalho e o desenvolvimento de sua carreira, proporcionando transformação econômica e social para si e sua família, além do principal objetivo, que é a formação de cidadãos conscientes de seu papel na sociedade, e que possam contribuir com a sua qualificação para o desenvolvimento de uma sociedade cada vez mais justa, consciente de seus deveres e direitos e para um mundo cada vez mais sustentável, possibilitando uma vida melhor para as futuras gerações.

Professor Paulo Soares da Costa

Coordenador do CST em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Instituto Federal Catarinense – Campus Fraiburgo.